Time do Canindé quer contar com revelação palmeirense por empréstimo até o fim deste ano

A Portuguesa quer contar com Bruno , goleiro do Palmeiras . O time do Canindé já fez uma proposta de empréstimo para a equipe do Palestra Itália e deve receber uma resposta nos próximos dias. Sem espaço no elenco, especialmente com a volta de Marcos, o jogador deve aceitar a ideia para ter ritmo de jogo. O treinador Jorginho que fez a indicação.

Clube, comissão técnica e o comandante Luiz Felipe Scolari aprovam a transação, mas, segundo o iG apurou, dirigentes palmeirenses ainda conversam com a Portuguesa sobre os últimos detalhes da negociação, como quem pagará o salário, por exemplo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Felipão não cansa de elogiar a qualidade de seus goleiros. Em coletivas de imprensa, sempre diz que pode contar com os cinco goleiros que treinam com o time principal, mas deixa bem claro que Marcos sempre será seu titular quando tiver condições físicas.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque o Palmeiras em 1º no ranking

Na Portuguesa, Bruno deve ser titular, especialmente pela má fase que o atual dono da camisa 1 vive. Weverton é alvo de críticas durante a temporada inteira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.