Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa entra em acordo com Corinthians e terá volta de Edno

Sem espaço após as chegadas de Liedson, Adriano e Emerson, atacante quer voltar à boa fase no Canindé

Gazeta |

O atacante Edno , pouco aproveitado no Corinthians , voltará a defender a Portuguesa . O jogador se reuniu com a diretoria do clube do Parque São Jorge nesta quarta-feira para acertar os detalhes finais de sua volta ao time que lhe deu projeção, há dois anos, na Série B do Campeonato Brasileiro. O Corinthians ainda cederá o zagueiro Renato, que estava no Figueirense, para a Portuguesa neste acordo.

Os direitos econômicos do atleta são divididos entre Portuguesa (60%) e Corinthians (40%), o qual continuará pagando parte de seus vencimentos enquanto ele estiver vestindo a camisa rubro-verde - seu vínculo com o Corinthians é válido até 19 de setembro de 2013.

"O Edno foi criticado pelos torcedores na última passagem dele pela Portuguesa, mas a torcida esquece tudo isso quando o jogador entra em campo e faz gol", disse o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, mostrando confiança no atacante.

Com as recentes contratações do Corinthians para a posição - Liedson, Adriano e Emerson -, Edno perderia ainda mais espaço com o técnico Tite, ao contrário do que deverá ocorrer na Portuguesa. A intenção dos clubes é negociá-lo futuramente com uma equipe estrangeira.

Leia tudo sobre: CorinthiansPortuguesaMercado da Bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG