Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa empata com o Ituano e se afasta do G-8

Em jogo fraco e sem grandes jogadas, as duas equipes ficam em um empate sem gols e decepcionam

Gazeta Esportiva |

Em partida de baixo nível técnico e de poucas emoções, a Portuguesa ficou no empate sem gols com o Ituano e viu o grupo dos oito classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista ficar cada vez mais distante. O time de Itu segue ameaçado pelo rebaixamento.

A partida foi muito morna na primeira etapa. Com as duas equipes mostrando pouca inspiração no meio-campo, a bola não chegava para os isolados Malaquias, do lado do Ituano, e Jael, do lado da Portuguesa. Com 17 passes errados e apenas cinco finalizações, os times não levaram perigo aos respectivos gols.

Na segunda etapa, novamente pouca ação, e os dois times seguiram sem ameaçar em lances de perigo. A melhor chance foi de Jael, que, aos 34 minutos, acertou a trave após confusão na área. Mas não passou disso, e o jogo ficou mesmo no 0 a 0.

Com o resultado, a Lusa fica com 15 pontos, agora cinco pontos atrás do Oeste, oitavo colocado e primeiro classificado para as quartas. Já o Galo fica com 12, em 16º, um a frente do Botafogo, primeiro da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a Rubro-Verde recebe o Mirassol no Canindé, enquanto o time de Ruy Scarpino encara o Mogi Mirim, também em casa.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG