Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa diz que não vai pensar na Ponte Preta até o fim do jogo na Ilha

Equipe precisa vencer o Sport fora de casa e torcer por um triunfo da equipe de Campinas sobre o América-MG

Gazeta Esportiva |

A Portuguesa precisa vencer o Sport, no domingo, às 17h (Brasília) para conquistar o acesso. Além disso, torce para a Ponte Preta bater o América-MG, no Moisés Lucarelli. Embora o elenco reconheça que vai ser difícil se desligar de Campinas, o time quer pensar apenas no jogo da Ilha do Retiro.

"Quando apitar o fim do jogo, vamos pensar em Campinas. É difícil desligar, mas não adianta não fazer nossa parte. Precisamos ganhar o jogo", reforçou o técnico Sérgio Guedes, ex-treinador e ídolo da Macaca.

O capitão Marco Antônio segue a mesma linha. "O mais importante é chegar lá, fazer um bom jogo e conseguir a vitória. Temos que pensar no nosso resultado. Não adianta ficarmos pensando na Ponte e deixarmos o Sport passear em campo", argumentou o meia.

Em 2009, a Portuguesa brigava com o Santos por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, e precisava de uma vitória da Ponte Preta sobre o time do litoral na última rodada. No entanto, Kleber Pereira marcou três vezes e o time da baixada foi vice-campeão do torneio.

Leia tudo sobre: futebolponte pretaportuguesasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG