Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa decepciona novamente e apenas empata com o Cuiabá

Pela Copa do Brasil, a Lusa abriu o placar no primeiro tempo e deixou o time da casa empatar na etapa final

Gazeta |

A Portuguesa novamente decepcionou o seu torcedor e apenas empatou com o Cuiabá, por 1 a 1, fora de casa. O amargo resultado acabou frustrando o técnico Jorginho, já que a intenção do treinador era vencer o confronto por dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta. No entanto, a igualdade no placar forçou uma nova partida, que será realizada na próxima semana, no Canindé.

Leia mais: Fotos, jogos, notícias e estatísticas da Portuguesa

O gol da Portuguesa foi marcado por Ricardo Jesus no primeiro tempo. O atacante apareceu bem em uma cobrança de escanteio para anotar o seu primeiro tento com a camisa do time paulista. Já o Cuiabá chegou a igualdade no segundo tempo com Fernando, cobrando pênalti no canto direito do goleiro Weverton.

Veja o resultado de outros jogos da Copa do Brasil

O novo revés da Lusa aumenta para cinco a incômoda sequência sem vitórias nesta temporada. O time não faz uma boa campanha no Campeonato Paulista e depositava as suas fichas na Copa do Brasil para recuperar sua imagem diante do desconfiado torcedor. Com o inesperado placar, o atrito entre o clube e a própria torcida tende a aumentar, criando um clima ainda mais tenso no Canindé.

Leia tudo sobre: PortuguesaCuiabáCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG