Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa comemora sequência no Canindé e vê melhora

Equipe quer aproveitar jogos em casa para classificar a equipe para a próxima fase do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva |

Após o empate sem gols com o Ituano, neste domingo, em Mogi Mirim, a Portuguesa espera dar fim à sequência de maus resultados. Para isto, a equipe aposta nos jogos que terá no Canindé e no otimismo de seus jogadores, que acreditam que o time já melhorou e deve evoluir ainda mais para as próximas rodadas.

Apesar da equipe ainda estar distante da zona de classificação para a próxima fase, o atacante Luís Ricardo afirmou que o fato de ter quatro jogos dentro de casa pode fazer a diferença. "É uma situação complicada, mas ainda temos quatro jogos no Canindé. Temos que usar isso a nosso favor para reagirmos", comentou.

Já o volante Ademir Sopa mostrou bastante otimismo, afirmando que a equipe já evoluiu durante o confronto com o Ituano. Para ele, só resta a equipe saber aproveitar as oportunidades que cria.

"Se você analisar, vai perceber que tivemos um bom segundo tempo. Criamos várias chances, enquanto eles tiveram apenas uma, em uma cobrança de falta. O problema foi não aproveitar essas oportunidades", analisou.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011Portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG