Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa apresenta os seus uniformes para a temporada de 2011

Em evento no salão nobre do estádio do Canindé, jogadores desfilaram com os novos uniformes da equipe

Gazeta Esportiva |

Gazeta Press
A musa da Portuguesa, Karine El Kurdi
Em evento de gala que reuniu diretores, jogadores e patrocinadores, a Portuguesa lançou na manhã desta segunda-feira, no salão nobre do Canindé, a sua nova linha de uniformes para a temporada de 2011. Buscando combinar elementos tradicionais a um estilo mais moderno, a camisa número um do clube é inspirada no uniforme do time vice-campeão brasileiro em 1996, enquanto a gola em "v" faz referência à equipe da década 70. 

Para apresentar os uniformes, jogadores do elenco atual, como os goleiros Weverton e Juninho, o zagueiro Jaime e o atacante Rafael Silva, se juntaram a Badeco, ídolo da equipe campeã paulista em 1973. Com desenvoltura contestável, todos eles atuaram como modelos e realizaram um pequeno desfile para mostrar os novos uniformes.

"Foi um evento para todos os torcedores se orgulharem. Hoje nós reunimos nosso passado vitorioso com a vontade de um futuro melhor para o clube", discursou Manuel Da Lupa, presidente do clube.

Foram apresentados no total dois uniformes para goleiros (um preto com detalhes em laranja e outro amarelo), um para treinamentos (laranja), a camisa número dois (branca com listras verdes e vermelhas) e o uniforme principal rubro-verde.

Para Badeco, que jogou na Portuguesa entre 1973 e 1978, a emoção de voltar a vestir o uniforme da equipe foi intensa, ainda mais realizando uma função que ele não tinha dentro dos gramados. "Foi uma emoção muito grande para mim. Comecei a relembrar os momentos alegres e os títulos que conquistei com esta camisa. Eu, que tenho 66 anos, nunca imaginei que passaria por isso, ainda mais fazendo o papel de modelo", reconheceu o ex-jogador.

No evento, a diretoria de marketing da Portuguesa também apresentou a campanha "Eu jogo junto", que propiciará ao torcedor do clube a oportunidade de colocar o seu nome no terceiro uniforme rubro-verde, que será lançado no próximo mês de julho.

Gazeta Press
Jogadores da Portuguesa apresentam uniformes para temporada 2011

Leia tudo sobre: Portuguesacamisauniformescampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG