Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa apresenta Ferdinando e Ivo e fecha elenco do Paulista

Ferdinando fica na equipe por dois anos, enquanto Ivo tem um contrato de um ano e meio com o time paulista

Gazeta |

A Portuguesa já está com o elenco fechado para o Campeonato Paulista de 2011. Nesta quarta-feira, a equipe apresentou o meia Ivo e o volante Ferdinando, fechando o ciclo de contratações para o primeiro semestre.

Ivo, que assinou por um ano e meio, se mostrou feliz com o acerto com a equipe. "Estou bastante confiante e feliz por ter acertado com a Portuguesa. Muitos jogadores gostariam de estar aqui e estou tendo esta oportunidade", comentou o jogador, que tem passagens por Juventus, Juventude, Palmeiras e Ponte Preta.

Ferdindando, por sua vez, vai ficar na equipe por dois anos e chegou na troca envolvendo o lateral Acleisson, com o Avaí. O atleta afirmou que pode também atuar na lateral e demonstrou confiança em fazer sucesso no clube. "A Portuguesa é um clube tradicional e quero ajudar o time a vencer. Estou bastante confiante e penso que teremos uma boa temporada", afirmou.

Após a oficialização das duas contratações, o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iauca, garantiu que o clube não pretende mais contratar. "Todos os reforços chegaram com o aval da comissão técnica e estamos satisfeitos com os nomes apresentados. O grupo do Campeonato Paulista é este, não deve chegar mais ninguém. Contratações, agora, só em caso de emergência", decretou o dirigente, que já havia contratado o goleiro Juninho.

Leia tudo sobre: portuguesacampeonato paulista 2011mercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG