Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa acerta a renovação com o zagueiro Leandro Silva

A diretoria do time paulista chegou ao acordo após negociação com o Corinthians-PR

Gazeta |

A Portuguesa segue preocupada em reforçar o sistema defensivo de sua equipe e acertou a renovação com o zagueiro Leandro Silva para a próxima temporada. O jogador ficará mais um ano emprestado à Lusa e irá assinar um novo vínculo com a equipe na próxima terça-feira, no Canindé.

O acordo foi concretizado após a diretoria paulista negociar diretamente com o Corinthians-PR, que detém o passe do defensor. Como ambas as partes apoiavam a permanência de Leandro Silva na equipe, as conversas fluíram facilmente e nenhum empecilho foi criado pelos paranaenses durante a transação.

"Fico muito feliz de termos acertado essa renovação com a Portuguesa. Sempre deixei bem claro ao Corinthians-PR que eu gostaria de permanecer aqui. Adaptei-me muito bem ao clube, a diretoria me respeita, a torcida tem carinho por mim e a conquista que obtivemos na Série B me deu mais força e vontade para permanecer e buscar mais títulos em 2012", destacou o zagueiro, que ainda prometeu se doar ao máximo durante as competições do ano que vem.

"Todos podem ter certeza que empenho e respeito com a camisa da Portuguesa não vão faltar. Se Deus quiser será mais um ano coroado de conquistas a todos nós", completou o jogador, que entrou em campo pela Portuguesa em 24 oportunidades diferentes e marcou cinco gols neste período.  

Com a manutenção de Leandro Silva e a permanência garantida de Rogério e Renato, a diretoria da Lusa foca na contratação de mais um nome para o setor. O zagueiro Mateus, que acertou sua ida para o Cruzeiro, não vestirá mais a camisa da equipe em 2012, o que força a vinda de mais um jogador para compor o elenco no Campeonato Paulista.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG