Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portões abertos, visita ilustre. Corinthians não faz mistério na véspera do clássico

Tite não adota treino fechado como é comum em vésperas de clássicos e deve escalar time sem surpresas contra o São Paulo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Ao contrário do São Paulo, o Corinthians não fez nenhum mistério na antevéspera do clássico de domingo. O clima foi tão diferente ao encontrado no CT são-paulino na manhã desta sexta-feira que teve espaço até para um encontro de celebridades internacionais com Roberto Carlos e Ronaldo recepcionando dois dos Jonas Brothers: Joe e Nick.

Outro fato inusitado em uma véspera de clássico foram os portões abertos para se acompanhar as atividades de campo. A prática já habitual de realizar treinos longe da presença dos jornalistas não foi adotada por Tite desta vez, que comandou um treino tático em campo reduzido.

De acordo com o que treinou o Corinthians que enfrenta o São Paulo será o mesmo que venceu o Avaí na última quarta-feira. A única diferença será a volta de suspensão de Ralf, que entra no lugar de Paulinho. No ataque, Iarley continua sendo o parceiro de Ronaldo. Dentinho, que atuou por 30 minutos no último jogo, deve ser mantido no banco de reservas.

Ronaldo foi poupado dos treinos para ficar na academia realizando reforço muscular, mas não é dúvida para o clássico. Desta forma, o Corinthians que enfrenta o São Paulo deve ser escalado da seguinte forma: Júlio César; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianssão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG