Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Porto vence e volta a se afastar do Benfica na ponta

Líder do Português derrotou o Vitória de Setúbal por 1 a 0, nesta segunda, e voltou a abrir oito pontos de vantagem

Gazeta Esportiva |

Três dias após a abertura da 13ª rodada do Campeonato Português, quando o Benfica diminuiu a distância da ponta para cinco pontos, o líder Porto derrotou o Vitória de Setúbal por 1 a 0, nesta segunda-feira, e voltou a abrir oito pontos de frente para o rival (35 contra 27).

O colombiano Falcao, que havia balançado a rede a favor do Porto nos últimos cinco jogos (Besiktas, Benfica, Moreirense, Sporting e Rapid Viena), desta vez não marcou, mas contribuiu decisivamente para o placar ao ser derrubado na área e sofrer pênalti, aos 44 minutos.

Quem partiu para a cobrança foi Hulk: o brasileiro tocou no canto direito e não desperdiçou, abrindo o placar para os donos da casa. O atacante vem sendo o principal destaque da equipe e foi eleito consecutivamente o melhor jogador da competição nos últimos três meses.

Já a partida entre Nacional e Associação Naval, que seria disputada no domingo e foi adiada para esta segunda-feira por conta de um nevoeiro, foi interrompida aos nove minutos do segundo tempo. A Naval vencia por 1 a 0, com gol anotado por Camora, aos 14 minutos.

A Liga determinou que o jogo continue na tarde desta terça-feira. O confronto entre Acadêmica Coimbra e Marítimo, que seria no final de semana, também será disputado nesta terça.

 

Leia tudo sobre: portofutebol internacionalportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG