Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Porto nega interesse em Bruno César e critica jornal português

Apesar do representante do meia confirmar a negociação, o time nega o interesse no jogador do Corinthians

Gazeta |

AE
Bruno César virou pivô de polêmica em Portugal
Após publicar que Bruno César, jogador do Corinthians, seria negociado com o Porto, o jornal A Bola recebeu a resposta do clube português. Em seu site oficial, o time do brasileiro Hulk negou qualquer interesse no meia e ainda criticou duramente a publicação.

"Trata-se de mais uma notícia mentirosa do jornal A Bola sobre o FC Porto, que não está, não esteve, nem estará interessado na contratação do referido jogador", disse o clube português em nota.

De acordo com o jornal luso, o Porto teria entrado em contato com o representante do jogador, Thiago Ferro, também diretor do DIS (Grupo Sonda), que confirmou o interesse: "Estamos conversando com o Porto. Os primeiros contatos surgiram há pouco mais de um mês. Tudo vai depender da proposta que o Porto apresentar, para depois conversarmos com o Corinthians, com quem o Bruno tem contrato. Acredito que o negócio possa se concretizar, mas vamos esperar", declarou ele.

A reportagem chegou a afirmar que o Porto pretendia desembolsar um valor estimado em oito milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) para contratar o meia brasileiro. "O dia das mentiras é quando o jornal A Bola quer. Intrigante, ou talvez não, é o interesse deste jornal em sucessivamente publicar notícias falsas sobre o FC Porto. Um clássico", encerrou o Porto, em declaração publicada em seu site oficial.

Leia tudo sobre: corinthiansportugalportofutebol mundialmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG