Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Porto ironiza Benfica após apagar de luzes durante a comemoração

Time de Lisboa teve que ver seu rival comemorar o título português em seu estádio, mas no escuro

iG São Paulo |

Após vencer o Benfica fora de casa, o Porto foi campeão português com cinco rodadas de antecedência. A festa do título então foi feita ali mesmo, no gramado do rival. Porém, ironicamente, o Benfica resolveu apagar a luz do Estádio da Luz. Além disso, o sistema de irrigação foi ligado. Mesmo assim, nada estragou a comemoração do Porto, que ainda ironizou o acontecido.

"O Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horas mais cedo, sempre dava para escapar de mais um banho de bola", anunciou o time através de uma nota oficial em seu site, entitulada "a máscara caiu" - o Porto entende que o Benfica apenas forja uma aparência de muito educado.

AFP
Com água e no escuro, a festa do Porto no Estádio da Luz não foi estragada pelo rival Benfica

O técnico do time mandante não quis comentar o apagar de luzes durante a festa rival. "Sou técnico, não sou eletricista", disse Jorge Jesus. Apesar da atitude do Benfica, os jogadores, como brasileiros Hélton e Hulk, destaques do time campeão, continuaram a comemoração junto com os poucos torcedores que puderam entrar no Estádio da Luz.

A campanha do Porto no Campeonato Português foi irrepreensível, já que até agora o time está invicto. Foram 71 pontos conquistados, com 23 vitórias e dois empates. O Benfica, segundo colocado com 55 pontos, já não pode mais alcançar o rival na classificação geral.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugalportobenfica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG