Tamanho do texto

Brasileiro Valter fez o seu e fechou a goleada de 4 a 0 do Porto para cima do Juventude Évora

O Porto jogou bem e se classificou para as quartas de final da Taça de Portugal, da qual é atual campeão, após bater o Juventude Évora por 4 a 0. Sem precisar se esforçar muito para sair vencedor, o time marcou seus gols com Falcao Garcia, James Rodriguez, Alvaro Pereira e com o brasileiro Valter fechando a conta.

James Rodriguez, aliás, mostrou-se como uma das principais figuras do confronto. Foi dele a assistência para o primeiro gol dos portistas, feito por Falcao, e foram também dele várias jogadas que mereceram, certamente, os aplausos do treinador.

Quem também estreou e teve atuação elogiável foi o volante João Moutinho que veio do Sporting Lisboa para o clube, em transferência conturbada, e não decepcionou ao se mostrar muito tranquilo no meio-campo da equipe, que agora espera o sorteio para descobrir seu próximo adversário.

E se Porto tem o que comemorar, o Sporting está triste. Além de ter perdido Moutinho para o rival, os lisboetas caíram fora da Taça neste sábado, ao perderem por 2 a 1 para o Vitória de Setúbal, fora de casa. Liedson ainda fez um belo gol, mas não conseguiu reverter os dois gols de diferença, que haviam sido impostos por Ney e Zeca.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.