Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Porto está negociando com Bruno César, diz jornal português

Representantes do atleta admitem que negociações com o Porto existem há um mês e meia pode deixar clube paulista

Gazeta |

A vida do meio-campista Bruno César no Corinthians pode estar perto do fim, no que depender do Porto. O clube português está, de acordo com o jornal local A Bola, negociando a contratação do meia e pode tirá-lo do Corinthians.

Em entrevista aos portugueses, um dos representantes do DIS (grupo que detém os direitos do meio-campista corintiano), confirmou que está negociando com os portugueses e que há a possibilidade de concretizar a ida do atleta a Portugal.

AE
Bruno César não está jogando regularmente pelo Corinthians e pode ir para Portugal

"Estamos conversando com o Porto. Os primeiros contatos surgiram há pouco mais de um mês", revelou Thiago Ferro, do Grupo Sonda, que não fechou as portas para a saída do jovem.

"Tudo vai depender da proposta que o Porto apresentar, para depois conversarmos com o Corinthians, com quem o Bruno tem contrato. Acredito que o negócio possa se concretizar, mas vamos esperar. Para agora, apenas posso dizer que o Porto está interessado. E se o negócio for bom para o jogador e para o Corinthians, o Bruno irá para Portugal", garantiu.

No início do ano, Bruno César teve alguns desentendimentos com o técnico Tite, que o deixou no banco de reservas durante algumas partidas, incluindo o jogo contra o Deportes Tolima, que marcou a eliminação do Timão na Libertadores e eclodiu uma crise no Parque São Jorge.

O jogador não escondeu o descontentamento com o técnico e chegou a falar publicamente em sair. Entretanto, ele já voltou a jogar, chegou a ser titular e se destacou na vitória contra o Mirassol, no último final de semana, marcando o gol da vitória. Nesta semana, ele afirmou que mereceu ter saído do time e que não tinha problemas com o Tite, mas entendia o comandante.

Leia tudo sobre: bruno césarcorinthiansportugalfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG