Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Porto empata clássico com Sporting e mantém invencibilidade

Artilheiro Falcao Garcia foi às redes no segundo tempo e decretou o empate por 1 a 1 no Português

Gazeta Esportiva |

O Porto segue sem ser derrotado no Campeonato Português. Neste sábado, a equipe saiu perdendo fora de casa para o Sporting, mas contou com o faro do artilheiro Falcao Garcia, que foi às redes no segundo tempo e decretou o empate por 1 a 1 num dos grandes clássicos do país.

Em 12 partidas disputadas no Nacional, o Porto conquistou dez vitórias e empatou em duas oportunidades. O time é o líder do campeonato, com 32 pontos conquistados, e na próxima rodada enfrenta em casa o Vitória Setúbal, que faz campanha regular na competição.

Já o Sporting aparece apenas na quarta colocação do Campeonato Português, com 19 pontos somados em 12 partidas. Na próxima rodada, a equipe viaja para enfrentar o Portimonense, dono do penúltimo posto da tabela.

Jogando em casa, o Sporting foi para cima e abriu o placar no Estádio José Alvalade. O meia chileno Valdés aproveitou-se da falha da zaga adversária para aparecer sozinho na frente do goleiro brasileiro Helton e mandar para o gol, aos 38 minutos de jogo.

O empate do Porto veio aos 12 minutos da segunda etapa. O brasileiro Hulk fez cruzamento da direita e Falcao Garcia não perdoou. Com a perna esquerda, o atacante colombiano bateu para superar o goleiro Rui Patrício e dar números finais ao clássico.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG