Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Porto decide jogo em dois minutos e mantém grande vantagem

Com o resultado, o Porto foi aos 59 pontos, atingindo a incrível marca de 19 vitórias e dois empates neste Campeonato Português

Gazeta |

Cada vez mais perto de seu 25º título nacional, o Porto deu mais um passo para a conquista do Campeonato Português ao vencer o Olhanense por 3 a 0, neste sábado, fora de casa. Ainda sem perder na competição, a equipe teve alguma dificuldade para construir o placar, que só foi aberto no segundo tempo. No entanto, o clube definiu o triunfo em apenas dois minutos, com gols de Belluschi e Falcao Garcia. Já nos acréscimos, o atacante colombiano marcou mais uma vez.

Com o resultado, o Porto foi aos 59 pontos, atingindo a incrível marca de 19 vitórias e dois empates neste Campeonato Português. Com a conquista quase garantida, a equipe só corre risco de ser alcançada pelo Benfica, que tem 11 pontos e um jogo a menos na competição.

Melhor na partida desde o primeiro tempo, quando teve oportunidades para abrir o placar com o brasileiro Hulk, o Porto demorou para conseguir furar o bloqueio defensivo do Olhanense, time do brasileiro Lulinha, que entrou no jogo aos 24 minutos do segundo tempo.

Um minuto antes, o Porto havia aberto o placar com Belluschi, em chute de fora da área. Pouco depois, sem dar chance para o adversário reagir, o clube do estádio do Dragão aumentou a diferença com o colombiano Falcao Garcia, que driblou dois adversários até concluir com eficiência para a meta de Ricardo Batista.

Aos 47 minutos, o mesmo Falcao voltou a balançar as redes, em lance que teve participação do atacante Hulk. Após chute forte do brasileiro, o arqueiro do Olhanense não segurou a bola, que sobrou para o colombiano definir o placar final.

Leia tudo sobre: PortoCampeonato Portuguêsfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG