Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Porto conquista Taça de Portugal e fecha temporada perfeita

Time do brasileiro Hulk goleia o Vitória de Guimarães e fatura terceiro título em Portugal, quarto na temporada

EFE |

AP
Hulk e Rodriguez comemoram mais uma conquista do Porto na temporada
O Porto encerrou em grande estilo neste domingo a temporada 2010/2011, na qual já havia vencido a Supercopa de Portugal, o Campeonato Português de forma invicta e a Liga Europa. Agora, conquistou o título da Taça de Portugal com uma goleada por 6 a 2 sobre o Vitória de Guimarães, no estádio Nacional do Jamor.

Com uma equipe bastante modificada em relação à que derrotou o Braga na última quarta-feira, em Dublin, na decisão continental, o time comandado pelo técnico André Villas-Boas mostrou superioridade técnica durante todo o confronto e conseguiu o primeiro gol logo aos três minutos de partida, com James Rodríguez. O próprio meia colombiano balançou a rede duas vezes, enquanto Varela e o brasileiro Hulk completaram o placar elástico. Álvaro Pereira, com um gol contra, e o atacante brasileiro Edgar descontaram para o Vitória.

O que não faltou na equipe da cidade de Guimarães foram jogadores do Brasil. Além do autor do gol, outros sete titulares escalados pelo treinador Manuel Machado, e dois reservas nasceram no país. No Porto, que não teve o goleiro Hélton, começaram a partida o zagueiro Maicon, o volante Fernando e Hulk, enquanto o também volante Souza entrou no segundo tempo.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPortugalPortohulk

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG