Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por vantagem, Vitória busca primeira colocação geral do Baiano

Equipe precisa de mais dois pontos para garantir a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas finais

Gazeta Esportiva |

Já classificado às semifinais do Campeonato Baiano com duas rodadas de antecedência, o Vitória ainda busca outro feito no Estadual: conquistar a primeira colocação geral no torneio. Para assegurar o feito, a equipe precisa de mais dois empates, ou uma vitória, nos próximos dois jogos.

Somando a Fase I e a Fase II, o Vitória tem 38 pontos ganhos, nove a frente do Bahia de Feira e 11 a frente do Bahia, segundo e terceiro times com melhores campanhas, respectivamente. Caso conquiste a primeira colocação geral, que ainda inclui a fase semifinal, o Vitória terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais na final do torneio.

O próximo jogo do time no Campeonato Baiano acontecerá no próximo sábado, no Barradão, contra o Serrano. O técnico Antônio Lopes terá os desfalques dos laterais Léo e Eduardo Neto, que cumprirão suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o delegado terá o retorno do goleiro Viáfara, que estava suspenso, além do zagueiro Léo Fortunato e o lateral direito Nino, que podem retornar ao time após período fora por contusão.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2011vitoria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG