Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por vaga na decisão, Avaí aposta todas as suas fichas no returno

Time não foi bem no 1º turno do Catarinense e, no sábado, pega o Chapecoense. Brusque e Joinville duelam

Gazeta |

Após o fracasso no primeiro turno do Campeonato Catarinense, quando ficou no oitavo lugar, o Avaí aposta todas as suas fichas no returno para garantir vaga na decisão do Estadual. A estreia nessa fase será neste sábado, às 16 horas, contra o Chapecoense, fora de casa.

Será a segunda partida de Silas no comando da equipe, desde que voltou ao Leão. O treinador reestreou com uma vitória por 3 a 0 sobre o Vilhena-RO, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Contra o Chapecoense, Silas poderá contar com Marquinhos, que volta de lesão. Além do meia, o lateral direito George Lucas e o zagueiro Cássio podem estrear com a camisa do Avaí. "Minha situação está regularizada. Fisicamente já estou bem. Se o professor entender que pode me utilizar, estarei à disposição", garantiu Cássio à rádio CBN/Diário.

O Chapecoense promete dificultar a vida do Leão. A equipe fez um bom primeiro turno, se classificando em terceiro lugar. Na semifinal, empatou por 1 a 1 com o Criciúma, mas foi eliminado pela vantagem que o Tigre tinha em relação ao empate. Além disso, no confronto entre as equipes na estreia do Catarinense, o Chapecoense venceu o Avaí por 2 a 1, em plena Ressacada.

No domingo, às 17 horas, o duelo entre Brusque e Joinville, no Augusto Bauer, fecha a primeira rodada do returno. O JEC busca fazer campanha semelhante a do primeiro turno, quando se classificou em quarto lugar, mas foi eliminado pelo Figueirense na semifinal.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG