Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por título, treinador do Náutico quer um elenco maior

Segundo Roberto Fernandes, maior número de opções para a equipe é essencial para vencer as competições

Gazeta Esportiva |

Apesar da goleada sobre o Salgueiro por 5 a 0, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, não deixou de fazer algumas observações. Bruno Meneghel, autor de dois gols na partida, recebeu um aviso por parte do treinador, que ainda espera mais do atleta.

"Se não fizer gol no próximo jogo, já voltam as cobranças da torcida. Em nenhum momento Meneghel atingiu seu ápice. Sabemos que ele pode render muito mais. Com confiança, e no momento certo, ele vai crescer", disse o técnico ao Diário de Pernambuco.

Roberto Fernandes ainda deixou claro que, para conquistar o título, é preciso ter um elenco maior. O treinador explicou que tem feito as substituições para dar ritmo de jogo aos atletas que possam virar titulares.

"Time ganha jogo, elenco ganha competição. As mudanças não tiveram a ver com tática e tampouco com questão técnica. Fiz as alterações para dar ritmo de jogo aos atletas. Quem me garante que eu não vá precisar utilizar, por exemplo, Élton e Rodolfo Potiguar na reta final do campeonato? Élton fez uma brilhante partida contra a Cabense, mas saiu do time titular logo em seguida por opção minha, para dar sequência à outra dupla de cabeça-de-área".

Dividindo a liderança do Pernambucano com o Santa Cruz, o Náutico volta a campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), quando enfrenta o Ypiranga, no Limeirão.

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011nautico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG