Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por título, Dracena pede ao Santos para deixar cansaço de lado

Defensor acredita que a expectativa da torcida pelo bi paulista é incentivo para esquecer desgaste

Gazeta |

Único time brasileiro na Copa Libertadores da América, o Santos vem encarando uma maratona de viagens e jogos, intercalando com a sua participação na reta final do Campeonato Paulista. Para o zagueiro Edu Dracena , o clube praiano deve deixar o cansaço de lado após a viagem a Manizales e se concentrar apenas na decisão contra o Corinthians , domingo, na Vila Belmiro.

O defensor acredita que a expectativa da torcida pelo bicampeonato paulista é incentivo suficiente para esquecer a sequência desgastante de jogos e pensar apenas em derrotar o rival do Parque São Jorge. Na Colômbia, o time da Baixada bateu o Once Caldas , na última quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores.

"Essa alegria dos torcedores motiva ainda mais a gente. Estamos vendo que o torcedor está motivado, confiando no time, e isso faz com que o jogador esqueça cansaço ou outro motivo qualquer que possa atrapalhar o nosso grupo, especialmente nessa partida, que é uma final de Paulistão, e na qual 90 minutos nos separam de mais uma importante conquista", disse Dracena, campeão paulista e da Copa do Brasil no ano passado, com a camisa santista.

"Precisamos fazer de tudo para conseguir essa vitória e dar o título de presente para os torcedores do Santos, que sempre nos apoiaram, mesmo nos momentos mais difíceis", concluiu. Vale lembrar que, em caso de empate, o campeão paulista deste ano terá que ser decidido nas cobranças de pênaltis.

Leia tudo sobre: SantosCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG