Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por Thiago Neves, Flamengo deve desembolsar R$ 18 milhões

Negociação pode envolver ainda um amistoso com o Al-Hilal, time que detém os direitos do atleta

Gazeta |

O Flamengo está muito perto de conseguir a permanência do meia Thiago Neves no elenco rubro-negro para a temporada 2012, já que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, aceitou a proposta feita pelo clube carioca de aquisição de 90% dos direitos federativos do apoiador.

Leia também: Flamengo e Internacional tentam retomar efetividade no ataque

O Rubro-Negro deverá desembolsar cerca de R$ 18 milhões para contar com o jogador, faltando apenas definir de que forma o pagamento será efetuado. O empresário Léo Rabelo, que cuida da carreira de Thiago Neves, ficou encarregado de apresentar um plano de pagamento aos árabes, que deverão se posicionar até o fim da próxima semana.

A quantia será parcelada e existe a possibilidade de o Flamengo jogar um amistoso na Arábia como parte da negociação. Thiago Neves foi contratado no início deste ano por empréstimo, que se encerra em 31 de dezembro próximo, e caiu nas graças de torcedores, dirigentes e membros da comissão técnica.

O bom futebol gerou, nesta quinta-feira, a indicação do camisa 7 rubro-negro para o Prêmio Craque do Brasileirão , organizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Na categoria de meia esquerda, Thiago terá como concorrentes seu companheiro de time Ronaldinho Gaúcho , além do cruzeirense Montillo . A premiação ocorrerá no dia 5 de dezembro, um dia após o final do Brasileirão, em São Paulo.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a compra de Thiago Neves

 

Leia tudo sobre: brasileirão 2011flamengothiago neves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG