Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por Tevez, Milan anuncia nova reunião com City na 5ª

Atacante está na Argentina e não participará da reunião. Italianos querem empréstimo, mas ingleses querem negociá-lo em definitivo

AE |

selo

AP
Fora dos planos do Manchester City, Tevez está perto de se transferir para o Milan
Em nova tentativa para ter Carlos Tevez em 2012, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, fará mais uma reunião com a diretoria do Manchester City nesta quinta-feira. O atacante, que está na Argentina, não participará do encontro.

Galliani deverá fazer nova proposta de empréstimo pelo jogador, após ter recusada a oferta inicial de vínculo provisório por apenas seis meses. Desconfiado do rendimento do atleta, o dirigente italiano quer acertar um contrato de empréstimo antes de concretizar a compra do argentino. 

O Manchester City, por sua vez, só quer negociar o atleta em definitivo. O clube está insatisfeito com a falta de disciplina de Tevez, que deixou a Inglaterra no mês passado sem a autorização da diretoria. 

Ciente dessa exigência do clube inglês, Galliani avisou que a reunião não deverá definir ainda a transferência do atleta. "Temos uma reunião com o Manchester City, mas provavelmente não será decisiva para concluir as negociações", adiantou o dirigente. 

Se a proposta for recusada novamente, o City poderá iniciar contato com o Paris Saint-Germain, que já demonstrou interesse em acertar a compra definitiva do atleta. Caso desista da disputa, o Milan voltará suas atenções para o atacante Maxi Lopez, ex-Grêmio, que defende atualmente as cores do Catania.

Leia tudo sobre: tevezmilanitáliamanchester cityinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG