Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por telefone, Sobis revelou a Abel seu desejo de jogar pelo Flu

Atacante, que terá seu contrato com o Inter encerrado na terça, agora precisa da liberação do Al-Jazira

Marcello Pires, iG Rio de Janeio |

No início Abel Braga achava a possibilidade de contar com Rafael Sobis impossível, mas bastou um telefonema do atacante dizendo que gostaria de vestir a camisa do Fluminense para o treinador se encher de esperança de voltar a trabalhar com o jogador.

“No início eu achava impossível. Mas ontem ele me ligou e falou desse desejo de voltar a trabalhar com essa comissão técnica. É um jogador de seleção brasileira, um cara de grupo, correto, espetacular. Espero que seja feliz se vier”, revelou Abel Braga.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Agora, o jogador, que terá seu contrato com o Internacional encerrado terça-feira, precisa da liberação do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, que detém seus direitos econômicos, para negociar com o atual campeão brasileiro.

“Ele tem de conseguir renovar por mais um ano lá no Al Jazira para poder ser emprestado por um ano aqui, seria bom para os três. O Sandro Lima (vice de futebol) disse que o Sobis tem a cara do Fluminense. Eu não sei dizer, mas espero que ele esteja certo”, disse o treinador.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Campeão da Libertadores ao lado do jogador pelo Inter, em 2006, Abel não parece preocupado com o histórico de lesões que o atacante sofreu ao longo da carreira.
“Ele não está 100%, está 110%, 1220% recuperado. Falei com o Élio Carravetta (coodenador de preparação física do Internacional) e foi ele que me garantiu que ele está bem”, afirmou Abel.
 

Leia tudo sobre: BrasileirãoFluminenseinternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG