Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por seleção, Santos antecipa jogos do Paulistão

A equipe da baixada teve três jogadores convocados para o amistoso contra a Bósnia, Neymar, Ganso e Rafael

AE |

selo

O Santos conseguiu junto à FPF (Federação Paulista de Futebol) antecipar duas partidas do Paulistão por conta da convocação de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael para o amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia, na Suíça, no dia 28.

Leia mais: Neymar dá trote em novatos Dimba e Felipe Anderson na Bolívia

AE
Neymar comemora gol na vitória santista contra o Botagofo-SP
A principal alteração acontecerá no duelo contra a Ponte Preta. Agendado inicialmente para o dia 26, domingo, o jogo foi remarcado para o dia 25, na Arena Barueri, a partir das 18h30.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A data inicial não permitiria a participação dos santistas no amistoso da seleção já que eles chegariam em cima da hora na Suíça, na segunda-feira, e não teriam condições de participar do único treino do grupo. Com a mudança, os três atletas devem embarcar para a Suíça na manhã de domingo, enquanto a maior parte da delegação brasileira tem viagem marcada para a noite de sábado.

Confira ainda: Ganso celebra retorno à seleção brasileira

Por conta da alteração na décima rodada, a FPF decidiu mudar também a data do duelo contra o Comercial, na rodada anterior. O jogo, marcado para o dia 23 (quinta-feira), foi antecipado para a Quarta-Feira de Cinzas, também na Arena Barueri, às 19h30.

O Santos não será o único time afetado pelo amistoso da seleção. Se chegarem à final da Taça Guanabara, no dia 26, Flamengo e Vasco cogitam a possibilidade, aventada por Mano Menezes, de liberar Ronaldinho Gaúcho e Dedé somente ao fim da partida decisiva, no domingo.

No São Paulo, o técnico Emerson Leão já demonstrou insatisfação com a possibilidade de perder o meia Lucas para o clássico com o Palmeiras, no mesmo dia. Como a partida será disputada em Presidente Prudente, a distância até a capital poderia atrasar o deslocamento de Lucas.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Internacional poderá perder o atacante Leandro Damião para as semifinais do primeiro turno, que serão disputadas justamente no fim de semana dos dias 25 e 26.

Leia tudo sobre: neymarsantosrafaelgansoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG