Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por seleção e São Paulo, Lucas jogará duas partidas em 24 horas

Brasil pega a Romênia no dia 7 de junho, no Pacaembu, enquanto o São Paulo enfrenta o Atlético-MG no dia seguinte, em Sete Lagoas

Gazeta |

A alteração da data da próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro foi comemorada pelo técnico Paulo César Carpegiani, que contará com o meia Lucas no confronto, mesmo com a convocação para a seleção brasileira. Assim, o garoto disputará dois jogos com descanso de menos de 24 horas.

O duelo contra o Atlético-MG estava agendado para o próximo fim de semana, mas, para se adequar à grade de transmissão da TV, foi adiado para 8 de junho, ou seja, no dia seguinte ao jogo da seleção.

"Ele vai jogar (contra o Atlético), já conversei com ele sobre isso, até porque a seleção será no Pacaembu. Nós fomos privilegiados por conta disso", comemorou o técnico são-paulino.

AE
Lucas comemora gol que deu a vitória ao São Paulo diante do Figueirense

Convocado por Mano Menezes, Lucas se apresentará à seleção brasileira na quarta-feira, quando seguirá para Goiânia, local do amistoso contra a Holanda. Em seguida, o são-paulino volta à capital paulista com a delegação canarinho, para o jogo de despedida de Ronaldo, dia 7 de junho, às 21h50 (de Brasília), contra a Romênia, no Pacaembu.

No dia seguinte ao amistoso contra os romenos, Lucas entrará em campo para jogar pelo São Paulo contra o Atlético-MG, às 21h50, em Sete Lagoas. Ou seja, o garoto viajará para Minas Gerais no mesmo dia da partida contra o Atlético.

"A mudança (na tabela) foi boa porque vou ter o Lucas. Se jogássemos no fim de semana, eu não o teria. Se puder usá-lo sempre, é ótimo", acrescentou Carpegiani.

Para chegar bem à sequência de jogos, o garoto poderá descansar neste domingo e também na segunda-feira, pois Carpegiani concedeu dois dias de folga ao elenco, que só se reapresenta na terça.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG