Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por Ronaldinho, Belluzzo admite consultar candidatos à presidência

Para contar com o ex-melhor do mundo, Palmeiras precisa armar uma complexa operação financeira para possibilitar o pagamento dos salários

Gazeta Esportiva |

Nas últimas semanas de mandato no Palmeiras, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo quer adotar uma postura democrática. Desta forma, ele informa que só viabilizaria a contratação de um astro caro como Ronaldinho Gaúcho com a concordância dos candidatos que disputam a sua cadeira no início do ano que vem.

"Eu precisaria conversar com candidatos para saber a opinião deles. Em uma situação como essa, você deve consultar candidatos tanto da oposição como da situação", afirmou o dirigente, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

Ainda assim, Belluzzo mantém a cautela ao falar sobre a busca palmeirense por Ronaldinho Gaúcho. Além de convencer o Milan, com quem o atleta tem compromisso até o meio de 2011, o Palmeiras precisa armar uma complexa operação financeira para pagar o salário da estrela.

"Desde o ano passado surgiu essa história do Ronaldinho. Acho que seria uma boa aquisição, desde que o Palmeiras tenha montado uma fórmula para ter os recursos", reforçou. "A única possibilidade é ter parceiros, não há como gastar essa quantia", emendou.

Na parte técnica, Belluzzo carrega a convicção de que Ronaldinho ainda pode fazer a diferença no futebol brasileiro. "Tenho visto o Ronaldinho jogar, não acho que está tão mal quanto falam. Ele coloca várias vezes o centroavante na cara do gol, mas deve ter algum problema com o treinador. Continua o mesmo atleta qualificado", opinou o presidente palmeirense.

Leia tudo sobre: mercado da bolapalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG