Com 36 anos, Léo torce pela chegada de um reforço no setor. Santos tenta trazer Pirão, do Criciúma

O lateral-esquerdo Léo reconhece que o Santos precisa contratar mais um jogador para a sua posição. Com 36 anos, o atleta espera a chegada de um concorrente para poder ser poupado com mais freqüência, como acontecia antes da saída de Alex Sandro, que foi negociado com o Porto, de Portugal.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Em pról de folgas, Léo aprova a contratação de um concorrente na lateral-esquerda
AE
Em pról de folgas, Léo aprova a contratação de um concorrente na lateral-esquerda
“Penso que tem que chegar um outro lateral mesmo. Em todo clube tem boas concorrências e no Santos não pode ser diferente. Tem que chegar alguém para disputar comigo. Se vier, será bem recebido”, disse Léo, que explica o motivo do pedido.

“Estou fazendo recuperação aqui, um trabalho diferenciado e está surtindo o efeito. Vou procurar fazer o que vinha fazendo. Só que conversando com a comissão técnica um jogo ou outro posso ficar de fora. Um substituto também é importante para isso”, completou o lateral-esquerdo.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Além de Léo, Muricy Ramalho também pede a chegada de um lateral-esquerdo. No duelo contra o Ceará no último domingo, o treinador teve que improvisar Pará no setor, pois Léo estava suspenso.

Desta forma, o Santos procura um lateral para substituir Alex Sandro, mas está encontrando dificuldades no mercado. Entretanto, o clube está próximo de acertar a contratação de Pirão, lateral atua no Criciúma, de Santa Catarina. O presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou que as negociações estão adiantadas.

“O plantel está montando, mas acho sim que temos uma necessidade na esquerda. Estamos em tratativas com o Pirão, é um jogador aprovado pelo Muricy e vai ser bom. Não conheço, nunca vi jogando, mas acho que deve ser um bom lateral”, disse o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.