Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por respeito ao Palmeiras, Diego Souza não comemora gol

Tenho história neste clube (Palmeiras), um carinho muito grande pelas pessoas que trabalham lá, apesar do problema com alguns torcedores, explicou o atleta

Gazeta Esportiva |

Diego Souza teve uma saída do Palmeiras conturbada ao sofrer a pressão de alguns torcedores da chamada "turma do amendoim". Ainda assim, ele mostrou consideração pelo antigo time no reencontro deste domingo, em partida na cidade de Araraquara, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, Diego Souza marcou um gol de falta e não comemorou. O camisa 11 do Galo preferiu apenas levantar os braços e baixar a cabeça enquanto era abraçado pelos companheiros.

"Tenho história neste clube (Palmeiras), um carinho muito grande pelas pessoas que trabalham lá, apesar do problema com alguns torcedores", explicou o atleta.

No Palmeiras, Diego Souza aproveitou a melhor fase de sua carreira durante o segundo semestre de 2009. Forte e habilidoso, o jogador foi considerado o melhor do último Brasileirão e recebeu até uma convocação para a seleção brasileira, na época ainda dirigida por Dunga.

"Não posso esconder, foi muito bom jogar no Palmeiras. Em respeito o que vivi lá, achei melhor não comemorou", confirmou o atleta.

Ao Atlético-MG, Diego Souza deu uma grande contribuição para a fuga do rebaixamento. O Galo encerra a rodada com 42 pontos.

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG