Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por recuperação do Wolfsburg, Diego reencontra o Werder Bremen

Outro destaque da rodada do Alemão será o confronto do líder Borussia Dortmund contra o Nuremberg, décimo colocado, que joga em casa

Gazeta Esportiva |

Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Alemão - uma derrota e três empates consecutivos -, o Wolfsburg ocupa apenas a 14ª posição. Buscando a reação, a equipe entra em campo neste sábado, às 12h30 (de Brasília) para enfrentar o Werder Bremen, em duelo especial para o meia brasileiro Diego.

Ex-jogador do Werder Bremen, o armador revelado pelo Santos saiu do clube rumo à Juventus, da Itália, e acabou voltando para a Alemanha, desta vez para vestir a camisa do Wolfsburg. Pela má fase do time e por estar jogando em casa, na Volkswagen Arena, o jogador não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

"Independente de todo o meu carinho pelo Werder Bremen, este será um jogo de extrema importância para as nossas pretensões e eu sou jogador do Wolfsburg. Vou fazer de tudo para sairmos de campo com a vitória". O antigo clube de Diego também não vem bem no torneio: está apenas no 11º lugar.

Outro destaque da rodada será o confronto do líder Borussia Dortmund contra o Nuremberg, décimo colocado, que joga em casa. O jogo será no domingo, às 14h30, e pode fazer com que os primeiros colocados disparem ainda mais: sete pontos atrás, o Mainz joga fora de casa contra Eintracht Frankfurt, no sábado, às 12h30.

Na abertura da rodada, nesta sexta-feira, o St. Pauli fez o dever de casa e bateu o Kaiserslautern por 1 a 0, com um gol contra de Tiffert. Com o resultado, os vencedores pularam para o 13º lugar, com os mesmos 17 pontos do Kaiserslautern, que é 12º.

Veja todos os jogos da 15ª rodada:

Sexta-feira
St. Pauli 1 x 0 Kaiserslautern

Sábado
12h30 - Borussia Mönchengladbach x Hannover
12h30 - Freiburg x Hamburgo
12h30 - Wolfsburg x Werder Bremen
12h30 - Eintracht Frankfurt x Mainz
12h30 - Stuttgart x Hoffenheim
15h30 - Schalke 04 x Bayern de Munique

Domingo
12h30 - Bayer Leverkusen x Colônia
14h30 - Nuremberg x Borussia Dortmund

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG