Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por R10, Flamengo cederá espaços na camisa para a Traffic

Para bancar o meia, clube cederá barra da camisa e calção para a empresa negociar com patrocinadores

Gazeta |

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Calção e barra da camisa serão usados pela Traffic
O Flamengo conseguiu garantir a permanência de Ronaldinho Gaúcho para a próxima temporada ao entrar em acordo com a Traffic. No entanto, o parceiro na chegada do jogador vai ter o direito de expor dois patrocínios na camisa rubro-negra e ficar com 100% do faturamento.

Leia também: Flamengo chega a acordo com Traffic e Ronaldinho fica na Gávea

Os espaços da barra da camisa e do calção serão os pontos que a Traffic poderá negociar com patrocinadores, enquanto que o resto dos espaços segue sendo do Flamengo. O acordo aconteceu após o parceiro parar de pagar a Ronaldinho Gaúcho uma parte de seu salário por estar insatisfeita com a relação.

A permanência de Ronaldinho Gaúcho foi colocada em dúvida pelo alto salário do jogador, que quase chega a dois milhões por mês. Alguns times do exterior manifestaram interesse na contratação do ex-melhor do mundo, mas o Flamengo manteve a postura de contar com o atleta para 2012.

Assim, a diretoria volta a focar na negociação com Thiago Neves, pois o Al Hilal-ARA se mantém irredutível sobre o pagamento do jogador. Os dirigentes prometem tentar uma solução antes do início da pré-temporada, marcada para o dia 4 de janeiro.

 

Leia tudo sobre: ronaldinho gaúchoflamengotraffic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG