Apesar de ficar de fora da atividade com bola, atleta não é problema para sábado. Juan também não treinou

Nesta quinta-feira, o volante Denilson não participou do tradicional rachão com o grupo de jogadores do São Paulo , no CT da Barra Funda. Apesar de ter treinado normalmente no coletivo de quarta no estádio do Morumbi, o atleta, que se recuperou recentemente de uma lesão na coxa, apenas correu em volta do gramado por precaução.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Mesmo em condições clínicas de poder atuar no sábado, contra o Ceará, Denilson ainda aguarda pelo julgamento do recurso da sua expulsão diante do Coritiba. Na primeira instância, o camisa 15 pegou dois jogos de gancho, mas o clube conseguiu um efeito suspensivo e conseguiu uma nova audiência no Tribunal. Em todo caso, ele já cumpriu uma partida.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Os trabalhos desta quinta ainda não tiveram as presenças de Lucas, Casemiro, Cícero e Rhodolfo, que viajaram com a seleção brasileira para Córdoba, na Argentina. O quarteto participará normalmente das atividades na tarde de sexta. Além deles, o lateral esquerdo Juan foi liberado para resolver problemas particulares e nem apareceu no local. Já Luis Fabiano, Bruno Uvini, Cañete e Fernandinho seguiram tratando suas lesões no Reffis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.