Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por precaução, São Paulo antecipa férias de Ricardo Oliveira e mais quatro

Além de Ricardo Oliveira, Fernandão, Dagoberto, Fernandinho e Miranda não foram relacionados por Paulo César Carpegiani

Gazeta Esportiva |

O jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, no Morumbi, não vale nada para o São Paulo além da possibilidade de encerrar a temporada deixando uma boa impressão aos torcedores. Sendo assim, cinco jogadores serão poupados e ganham férias antecipadas: Ricardo Oliveira, Fernandão, Dagoberto, Fernandinho e Miranda não foram relacionados por Paulo César Carpegiani.

A situação de Oliveira é a mais curiosa. Recuperado de tendinite no joelho esquerdo, ele participou normalmente do treino desta sexta-feira e atuou entre os titulares, mas acabou sendo preservado pela comissão técnica. Com o contrato terminando no fim do ano e ainda indefinido para 2011, ele pode ter se despedido do clube no derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no dia 7 de novembro.

Fernandão também tem lesão semelhante à do companheiro, mas no joelho direito. Já Dagoberto está com uma contratura na parte posterior da coxa esquerda, enquanto Fernandinho ainda não se recuperou de um trauma na perna direita sofrido no duelo contra o Ceará, no Castelão. Miranda, por sua vez, vem sentindo dores em função de uma pancada sofrida no joelho direito.

Richarlyson, suspenso por cinco jogos pela expulsão contra o Fluminense, Alex Silva e Cléber Santana, que receberam o terceiro cartão amarelo, também não jogam. Além deles, o goleiro Bosco, o lateral esquerdo Junior Cesar e o volante Wellington, que se recuperam de cirurgias no Reffis, só voltam em 2011.

Retornos - Xandão e Ilsinho, que cumpriram suspensão no duelo contra o Atlético-GO, voltam de suspensão e devem ser titulares, assim como Rodrigo Souto, que estava com uma pequena fissura na costela e já foi liberado pelo departamento médico. Foram relacionados 19 jogadores, sendo que um deles será cortado antes do jogo. Sérgio Mota é o mais cotado.

Veja a lista completa de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Xandão, Renato Silva, Samuel e Bruno Uvini
Laterais: Ilsinho, Diogo e Jorge Wagner
Volantes: Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Zé Vitor, Casemiro e Jean
Meias: Sérgio Mota e Lucas
Atacantes: Marlos, Lucas Gaúcho e Alfredo

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG