Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por permanência na Série B, treinador pede espírito de luta ao América-RN

É preciso lutar com todas as nossas forças para conquistar esta importante vitória, disse Dado Cavalcanti sobre a partida contra o ASA, fora

Gazeta Esportiva |

A partida diante do ASA neste sábado (20), às 17h (horário de Brasília) em Arapiraca, é decisiva para o América-RN. Em 19º lugar, com 38 pontos, cinco a menos do que Vila Nova e Guaratinguetá, primeiras equipes fora da zona de rebaixamento, o time joga a sua vida no Campeonato Brasileiro diante dos alagoanos. Neste cenário, o técnico Dado Cavalcanti pede espírito de luta à equipe potiguar.

"É um jogo decisivo para nós. Poderá valer a nossa permanência na Série B, então é preciso lutar com todas as nossas forças para conquistar esta importante vitória", disse. "O ASA é uma equipe muito forte, principalmente jogando em casa, mas temos que fazer de tudo pela vitória", completou.

Apesar do América-RN não depender apenas das próprias forças nesta reta final, Dado quer que os seus comandados esqueçam a situação dos adversários diretos. "Não adianta pensarmos no Guaratinguetá e no Vila Nova. É preciso fazer a nossa parte e conquistar duas vitórias nos próximos jogos. Trata-se do nosso único objetivo e estamos focados nisso", declarou.

Após encarar os alagoanos, o América encerra sua participação nesta Série B diante do Brasiliense, no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Machadão.

Leia tudo sobre: américa-rnsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG