Tamanho do texto

Inter e Palmeiras querem se aproximar das primeiras posições. No primeiro turno, empataram no Beira-Rio

Bolatti ficará no banco de reservas mais uma vez. Sem Guiñazu, suspenso, o argentino poderia voltar ao time do Inter , mas perdeu a posição para Sandro Silva . O técnico Dorival Júnior justificou o motivo da opção.

“Não quero tirar o Élton da primeira função. A entrada do Bolatti mudaria a posição do Élton. Preferi apenas uma alteração, com a entrada do Sandro”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O treinador mais uma vez não fez mistério e já confirmou o time que enfrenta o Palmeiras, domingo, 16h, no Pacaembu. Rodrigo Moledo, recuperado de lesão, segue na zaga. D´Alessandro ainda sente dores no pé , mas treinou.

“Moledo está recuperado, trabalhou normalmente. Os médicos me deram tranquilidade. O D´Alessandro se resguardou um pouco, sentiu um pouco de insegurança, mas é normal, acredito que não terá problema”, comentou.

O time está escalado com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Élton, Sandro Silva, Oscar, Andrezinho e D´Alessandro; Leandro Damião.

Inter e Palmeiras fazem confronto direto. Os gaúchos estão em 8º lugar, com 32 pontos; os paulistas estão em 7º, com 34. Ambos tentam se aproximar das primeiras posições. No primeiro turno, no Beira-Rio, empataram em 2 a 2. Veja como foi:

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.