Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por pedido de Ney Franco, São Paulo libera três garotos da Sub 20

Técnico ligou para Milton Cruz e pediu que Bruno Uvini, Henrique e Willian pudessem treinar com a seleção

Gazeta Espotiva |

O São Paulo deu uma ajuda à seleção brasileira Sub 20 e abriu mão de três jogadores que poderiam ser utilizados na partida diante do Internacional , neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O time manteve apenas o pedido de contar com Casemiro, liberando a permanência de Bruno Uvini, Henrique e Willian José na Granja Comary.

"O Ney (Franco) me ligou ontem (quinta) pedindo para eu ceder o Willian José e Bruno Uvini, porque ele terá jogo-treino nos próximos dias. Ele quer dar ritmo ao Bruno e também disse que o Willian será o centroavante do primeiro jogo (do Mundial Sub-20). Estávamos pedindo a liberação dos quatro, mas ficaremos com o Casemiro", explicou o técnico interino Milton Cruz.

O quarteto já está integrado à seleção Sub 20 para o torneio. Porém, pelas regras divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol, o São Paulo teria direito a utilizar seus quatro atletas diante do Inter.

Diante do pedido de Ney Franco, Milton Cruz aceitou ficar apenas com seu titular absoluto. Com isso, Casemiro seguirá no sábado direto para Porto Alegre, onde se encontrará com a delegação são-paulina.
Enquanto Uvini e Willian foram liberados porque são titulares da equipe canarinho, Henrique permanecerá com a seleção em função de problemas clínicos.

"Ele sentiu uma fisgada na panturrilha e ficará em tratamento lá. O José Sanchez (médico do São Paulo) também já conversou com eles", completou Milton Cruz.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG