Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por Neymar e Ganso, Valdivia aposta em derrota do Colo Colo

"Mago" crê que ex-clube dificultará a vida do Santos, mas não a ponto de vencer o time praiano

Gazeta |

Ídolo do Colo Colo antes de ser contratado pela primeira vez pelo Palmeiras, em 2006, Valdivia prevê dificuldades para seu ex-time. O chileno acredita que o Santos não terá facilidades nesta quarta-feira, no duelo em Santiago, mas deve somar três pontos pela Copa Libertadores.

"O Santos com a volta do Ganso e o Neymar voltando a jogar bem tem um time muito bom de bola. São dois craques que devem fazer o time ganhar", opinou o camisa 10 do Palmeiras, mostrando admiração pela dupla que voltou a jogar junta no sábado.

O "Mago" crê que a possibilidade da vitória da equipe chilena está na nova fase que vive o time com a contratação do técnico Diego Cagna. Por isso, pode até complicar a vida do time da Baixada, que somou somente dois pontos nas duas primeiras rodadas da competição continental.

"O Colo Colo trocou de treinador, está com um argentino e agora está melhor. Vai ser um jogo difícil, mas o Santos, pela qualidade que tem na frente, deve ganhar", insistiu Valdivia, ainda tentando valorizar o seu ex-clube, que tem três pontos em dois jogos na Libertadores.

Leia tudo sobre: Futebol MundialSantosPalmeirasValdiviaNeymarGanso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG