Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por marketing, Ronaldo pode entrar em campo com o Corinthians

Ex-jogador é garoto propaganda da Hypermarcas. Clube confirma ação com parceira. Empresa nega

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians trabalha para ter Ronaldo em campo no domingo contra o Avaí . Para alívio da torcida, o ex-jogador que abdicou por completo da vida de atleta não será escalado por Tite. Segundo Caio Campos, gerente de marketing corintiano, depende apenas de um aval da Federação Paulista de Futebol e da CBF para confirmar a entrada de Ronaldo em campo para uma ação de marketing. O "Fenômeno" promoveria um leilão beneficente da Hypermarcas, parceira do clube e do ex-jogador. A empresa negou, via assessoria de imprensa, que esteja programada qualquer ação com Ronaldo no domingo

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ronaldo pode entrar com o time, domingo, no Pacaembu

Leia também: Ronaldo revela fuga com Romário e defende sexo na concentração

"Como é algo fora do jogo, pedimos uma autorização na federação para realizar essa campanha beneficente. Se for aprovada, ele entra", disse Campos. A CBF ou a FPF não tem por costume barrar qualquer ação de marketing solicitada pelos clubes mandantes do Campeonato Brasileiro.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Ronaldo se aposentou em fevereiro deste ano, após a eliminação corintiana na Libertadores. O presidente Andrés Sanchez não se cansa de dizer que o "Fenômeno" ainda jogará uma partida oficial pelo Corinthians. Aos 35 anos, e bem acima do peso, o ex-jogador não parece motivado a agradar o mandatário corintiano.

No domingo, Ronaldo não poderá ajudar o Corinthians a vencer o Avaí. Ele poderá, porém, trazer boas lembranças ao torcedor. Na reta final do Brasileiro do ano passado, também no Pacaembu, o Corinthians recebeu o Avaí e venceu por 4 a 0. Ronaldo marcou duas vezes com Bruno César e Elias completando o placar.

Leia tudo sobre: corinthiansronaldoavaíbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG