Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por Libertadores, Internacional tenta antecipar jogos do Gauchão

Clube poderia ter uma partida pelo estadual antes da estreia na pré-Libertadores de 2012

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter pedirá uma ajuda da Federação Gaúcha de Futebol para aperfeiçoar sua preparação para a Libertadores 2012. O clube pedirá a antecipação das duas primeiras rodadas do Gauchão 2012.

Confira como ficou a classificação do Brasileirão

A ideia é trazer os jogos dos dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro para 15 e 18 de janeiro. Dessa forma, o clube usaria a segunda rodada do Gauchão para estrear o time principal na temporada. Pelo remanejo da tabela, seria em partida contra o Novo hamburgo, fora de casa.

O Inter já divulgou que o time B representará o clube nas primeiras rodadas do estadual, porém, conseguindo a mudança na tabela, poderia ter um “jogo preparatório” mais forte. Dia 25, o time receberá o Colômbia 3 (adversário ainda indefinido) pela fase de pré-Libertadores.

Fernandão, diretor técnico do clube, vai encaminhar o pedido na quinta-feira. Terá que contar com a concordância da Federação Gaúcha de Futebol e dos clubes do interior.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter fará a pré-temporada do time principal entre 6 e 20 de janeiro, na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O time B terá uma preparação a parte, em Porto Alegre.  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalGauchão 2012Fernandão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG