Jogador se recupera de uma fratura no braço direito e levaria pelo menos 40 dias para voltar a jogar

Assim como fez com Kleber, do Palmeiras , no dia 12 de julho, o Flamengo anunciou em seu site oficial, nesta quarta-feira, o fim da negociação com o atacante argentino Ariel, do Racing Santander. O jogador se recupera de uma cirurgia no braço direito e precisaria de um longo tempo de recuperação.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

"A fratura é no úmero, um osso importante do braço. O jogador tem apenas 40 dias de recuperação e precisaria de pelo menos mais um mês e meio para se recuperar totalmente", disse o médico José Luiz Runco.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Agora, a atenção se volta para a finalização da negociação com o atacante Jael, da Portuguesa . O jogador está no Rio e já iniciou os exames médicos. O anúncio oficial pode acontecer nesta quinta-feira, mas não há pressa por não se tratar de transferência internacional.

O clube tentou contratar um atacante de peso no mercado internacional , mas não conseguiu. A janela fecha nesta quarta-feira e o tempo hábil para uma negociação praticamente não existe.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, para enfrentar o Palmeiras , no Pacaembu, pela 10 a rodada do Campeonato Brasileiro. O time está em terceiro lugar, com 19 pontos, seis a menos do que o Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.