Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por Gre-Nal, Internacional bateu próprio recorde de fair play

Com sete jogadores pendurados, time fez poucas faltas e desarmes e conseguiu força máxima para clássico

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Vipcomm
Inter se conteve nas faltas
O Inter, um dos times mais faltosos do Brasileirão, fez poucas faltas. O Inter, um dos times com mais cartões amarelos, só recebeu um. O Inter, um dos times que mais faz desarmes, foi com mais calma. Tudo isso ocorreu na rodada passada, contra o Flamengo. Tudo isso pensando no Gre-Nal da última rodada e nos sete titulares que estavam pendurados com dois cartões amarelos. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Muriel, Nei, Bolívar, Tinga, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro entraram em campo pendurados. Passaram todos em branco. Nei, Bolívar, Oscar e D´Alessandro sequer cometeram faltas. Kléber levou o único cartão amarelo do time.

Confira como está a classificação do Brasileirão

A partida contra o Flamengo foi o jogo em que o Inter menos cometeu faltas no Brasileirão: 10. A média do time é de 19 por partida. O único cartão amarelo igualou outras quatro rodadas em que o time também só recebeu uma advertência. Clube recordista no quesito, o Inter já chegou a levar oito amarelos em uma partida.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Até mesmo nos desarmes o Inter foi cauteloso. Com uma média de 24 tentativas por jogo, o time fez apenas oito roubadas de bola contra o Flamengo.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

O resultado em Macaé acabou sendo negativo: derrota de 1 a 0. Mas o cuidado dos jogadores serviu para deixar o time sem desfalques para o Gre-Nal do próximo domingo. O técnico Dorival Júnior até já escalou o time para a última rodada.

Entre para a Torcida Virtual de Inter ou Grêmio e comece o aquecimento para o Gre-Nal

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011GrêmioGre-Nal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG