Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por filho caçula, Montillo deve desfalcar Cruzeiro na Argentina

Armador agendou uma cirurgia no coração de seu filho Santino para o dia do jogo contra o Estudiantes

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Montillo vive um drama particular com um problema de saúde do filho e não deve enfrentar o Estudiantes, na Argentina
O Cruzeiro pode ficar sem um dos seus principais jogadores no difícil duelo contra o Estudiantes, na Argentina, na próxima semana. Montillo revelou nessa quarta-feira que, provavelmente deve desfalcar o time na Copa Libertadores. Mas o motivo é nobre: o jogador vai acompanhar o filho caçula Santino, de apenas um ano, em uma cirurgia em seu coração.

Desde a semana passada, Montillo tem se mostrado muito preocupado com a saúde de Santino. O filho do argentino foi internado no CTI por conta de uma pneumonia, enquanto o camisa 10 estava no Paraguai para um duelo na Libertadores.

Santino recebeu alta e o jogador cruzeirense aproveitou a folga de dois dias depois da vitória sobre o Guarani de Divinópolis para agendar uma cirurgia no coração de seu filho. “Por agora, a cirurgia está marcada para a próxima quarta-feira (data da partida contra o Estudiantes). Seria muito bom voltar a jogar na Argentina, rever amigos, família. Mas todos compreendem que primeiro está a saúde do meu filho”, explica Montillo.

Caso a cirurgia seja mesmo confirmada para quarta-feira que vem, Montillo vai ficar em Belo Horizonte. “Vai depender da disponibilidade dos médicos. Mas já falei com o Cuca e com a diretoria. Não vai ter problema pois já estamos classificados”, ressaltou o argentino.

Aproveitando todo o apoio dado pela torcida cruzeirense nos últimos dias, Montillo pediu orações a seu filho. “Esse apoio de todos é muito importante nesse momento. Minha família precisa de mim agora. Ele (Santino) precisa do apoio, da oração de todos. Não só da torcida do Cruzeiro, mas de todas as outras. Isso é muito importante para mim”, pediu o jogador.

Na partida contra o Guarani, no último domingo, Montillo fez um gol e fez questão de homenagear Santino com uma camiseta. Na Arena do Jacaré, a torcida cruzeirense exibiu várias faixas com os dizeres “Fuerza Santino”.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG