Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por empréstimo, Santos acerta contratação do atacante Richely

Jogador estava no Santo André, time que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista

Gazeta |

O Santos acertou na tarde desta sexta-feira a contratação de mais um atacante para o seu elenco. Trata-se de Richely, do Santo André, que chega a Vila Belmiro por empréstimo até o final do ano. O time da Vila Belmiro terá, ao final do empréstimo, a opção de comprar os direitos federativos do jogador.

A negociação vinha sendo mantida em sigilo pela diretoria do clube, mas os detalhes da transação foram definidos nesta sexta. Richely já realizou exames médicos nesta quinta, no CT Rei Pelé e, como foi aprovado, deve assinar contrato na próxima segunda-feira.

"O Richely está acertado e deve assinar na segunda. O atleta já passou pelos exames médicos e estamos aguardando a formalização de alguns detalhes para que haja a assinatura do contrato. Posteriormente, vamos anunciar maiores informações sobre a negociação", afirmou o diretor de futebol santista, Pedro Luiz Nunes Conceição.

No entanto, apesar da contratação de Richely, o Alvinegro Praiano deve continuar na busca por mais reforços para o setor ofensivo, carência apontada pelo técnico Muricy Ramalho. O atacante Jael, emprestado pelo Mogi Mirim a Portuguesa, segue em pauta no Santos.

Porém, segundo o dirigente santista, a negociação com o centroavante da Lusa ainda não teve uma definição. "Por enquanto só o Richely. Não temos maiores novidades sobre o caso do Jael", concluiu Nunes Conceição.

Leia tudo sobre: santosrichelysanto andrémercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG