Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por dores na coluna, Eusébio volta a ser internado

Ex-jogador, conhecido como "Pantera Negra" passou 12 dias no hospital no final do ano por causa de uma pneumonia bilateral

Gazeta |

Agência O Globo
Eusébio teve pneumonia no final de 2011, mas conseguiu passar o Ano Novo com a família
Ex-jogador e ídolo português, Eusébio voltou a ser internado nesta quarta-feira. Próximo de completar 70 anos, o luso apresentou fortes dores nas costas, precisando, assim, passar por novos exames no Hospital da Luz, em Lisboa.

Relembre: Eusébio recebeu cuidados especiais no hospital

Assim, o ex-atleta está em repouso e aguarda a saída dos resultados dos testes realizados em sua internação.De acordo com o jornal A Bola, da Portugal, Eusébio irá passar a noite internado para ser monitorado e não correr o risco de sofrer alguma recaída.

No dia 19 de dezembro, o "Pantera Negra" havia sido internado por conta de uma pneumonia bilateral e, após doze dias no Hospital da Luz, o português conseguiu passar a virada de ano com sua família.

Em sua saída da internação, no dia 31, ainda abatido, o português já começou a planejar seu 2012. Pronto para acompanhar as emoções do futebol, como disse, o ídolo projeta um ano com títulos para o Benfica e a seleção portuguesa, que disputará a Eurocopa e Eusébio espera acompanhar de perto a delegação lusa.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugaleusébiopneumonia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG