Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por desastres, Botafogo cancela a pré-temporada em Teresópolis

Equipe ficará até domingo no Rio de Janeiro, mas procura outra cidade para completar os treinamentos

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo decidiu cancelar a viagem que faria para a cidade de Teresópolis, marcada para esta quinta-feira, para completar os treinamentos da pré-temporada. As chuvas que atingiram a região serrana do Rio deixaram quase 400 mortos até o momento. O clube pretendia fazer a pré-temporada na Granja Comary, centro de treinamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Na coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, na sede de General Severiano, o técnico Joel Santana comentou sobre o cancelamento. O treinador revelou que a diretoria está buscando outras alternativas para o clube realizar a pré-temporada e lamentou a tragédia que atingiu a região.

"Estamos tentando resolver ainda. Com essas notícias que está vindo de Teresópolis, não tem clima de irmos pra lá. Estamos procurando um lugar pra nos alojarmos e não está facil. Estamos tentando alguma situação pra darmos uma notícia definitiva pra vocês", comentou.

O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, comentou sobre a possibilidade de levar a equipe para Saquarema. O Botafogo realizou sua pré-temporada na cidade em 2010. "Estamos vendo as opções de hotéis. Surgiu a possibilidade de seguirmos para Saquarema. Precisamos de um campo e alojamento. Porém, está difícil conseguir os dois. A opção de não ir para Teresópolis também é humanitária”, revelou.
 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011futebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG