Fernandão busca reforços para o clube e também torce para que o camisa nove fique no Beira-Rio

Fernandão busca reforços para o Inter
Gabriel Cardoso
Fernandão busca reforços para o Inter
A cara do time do Inter para 2012 passa por uma pessoa: Fernandão. O ex-jogador, hoje diretor técnico do clube gaúcho, é o encarregado de buscar reforços. Também é consultado sobre possíveis saídas, embora seja do presidente Giovanni Luigi a última palavra nessa situação.

Veja também: Leandro Damião rouba a cena na despedida de Fabiano

Tentando montar o time para a próxima temporada, Fernandão passa o dia no Beira-Rio. O telefone não para de tocar. Faz algumas ligações, recebe outras centenas. À noite deixa o estádio e vai para casa. O trabalho ainda não está completo. Falta uma última etapa: 

“Eu passando o dia todo reunido e à noite ainda dá tempo de dar uma rezadinha para que o Damião fique. O presidente está vendo várias maneiras de manter o Damião”, conta.

O Inter faz de tudo para manter o atacante Leandro Damião no próximo ano, embora saiba que propostas da Europa devam chegar. Os dirigentes só não dão 100% de certeza de que ele fica por admitirem que uma oferta acima dos padrões possa acontecer.

Segurando Damião, o Inter terá que vender dois jogadores em janeiro. O zagueiro Juan tem uma oferta da Inter de Milão , poderá ser o primeiro a sair.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

No mercado, o clube busca pelo menos quatro contratações. O atacante Dagoberto já está contratado. Ainda são esperados um zagueiro, um lateral-direito e outro atacante. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.