Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por contrato, Lincoln não poderá enfrentar o Palmeiras

Jogador está emprestado ao Avaí pelo Verdão e terá de assistir ao jogo de domingo de fora do campo

Gazeta |

dos últimos jogos do Avaí , o meia Lincoln desfalcará a equipe na partida contra o Palmeiras , que acontece no próximo domingo. O jogador ainda pertence ao Verdão, que arca com 70% do seu salário, e no seu contrato de empréstimo ao clube catarinense há uma cláusula que o impede de enfrentar o alviverde paulista.

Lincoln já balançou duas vezes as redes adversárias vestindo a camisa do Avaí e vem se consolidando como peça fundamental da equipe montada pelo técnico Toninho Cecílio. O jogador entrou em campo contra o América-MG pendurado com dois cartões amarelos, mas não forçou o terceiro, mesmo sabendo que não entraria em campo na rodada seguinte e continua pendurado.

Outro desfalque da equipe do Avaí será o atacante Diogo Orlando , que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A boa notícia é o retorno do lateral esquerdo Romano , que cumpriu suspensão automática na última partida.

Os jogadores do Leão catarinense que não entraram em campo no último sábado se reapresentaram nesta segunda-feira. Já os atletas que enfrentaram o América-MG se reapresentam na tarde desta terça-feira e realizam um amistoso contra as categorias de base do clube.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG