Na outra partida do Grupo C, o Valencia também pode se garantir na próxima fase, caso vença o Bursaspor

O Manchester United já está praticamente garantido na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. A equipe do técnico Alex Ferguson precisa de apenas um empate para confirmar sua classificação para as oitavas de final da principal competição do continente europeu. Para isto, pega o Glasgow Rangers, da Escócia, nesta quarta-feira, às 17h45 (horário de Brasília).

Os Diabos Vermelhos lideram o Grupo C com tranquilidade, tendo dez pontos, contra sete do Valencia e cinco do Rangers. Para se garantir na próxima fase, precisa apenas empatar com os escoceses. Em caso de uma derrota, a definição só ficará para a outra rodada, no dia 7 de dezembro, quando o time pega o Valencia em Old Trafford.

Para a partida, Ferguson deve poupar os dois principais zagueiros da equipe, Rio Ferdinand e Nemandja Vidic, para evitar o cansaço. Com isto os titulares da zaga serão Chris Smalling e Johnny Evans. A partida também deve marcar o retorno do atacante Wayne Rooney ao time titular do Manchester.

O Rangers, inclusive, foi o responsável pelo único tropeço da equipe de Manchester nesta Liga dos Campeões. Na primeira rodada, as duas equipes se enfrentaram no Old Trafford e o resultado final foi um melancólico 0 a 0.

Na outra partida do Grupo C, o Valencia também pode se garantir na próxima fase, caso vença o Bursaspor, na Espanha. Uma vitória deixa os espanhois com dez pontos e dependendo apenas de uma derrota ou um empate do Rangers para chegar à próxima fase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.