Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Por arrecadação, ASA festeja com torcida

Objetivo do clube é conseguir arrecadação para a disputa do campeonato estadual

Gazeta Esportiva |

Para arrecadar fundos para a temporada, o departamento de marketing do ASA irá promover, no próximo mês de janeiro, um evento na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), o "Festival de Prêmios - ASA no Campeonato Alagoano 2011".

O objetivo do clube é conseguir arrecadação para a disputa do campeonato estadual. Para isto, o time colocará à disposição dos torcedores 250 bilhetes a preço de mil reais cada. Com o bilhete adquirido, os torcedores concorrerão a um Uno Mille (0km), dois televisores de LCD de 32' e dois notebooks.

O presidente do clube, José dos Santos Oliveira, acredita que os torcedores participarão por ser uma oportunidade de ajudar o clube do coração. Segundo ele, o clube precisa da ajuda da torcida neste momento.

"Precisamos da participação do torcedor em todos os momentos. Teremos uma receita bem menor do que a da Série B e queremos montar um time forte, competitivo. Esse sorteio servirá para colaborar com todos os gastos durante o Alagoano. Vamos juntos com o torcedor fazer um ASA ainda mais forte em 2011", afirmou o presidente.

 

Leia tudo sobre: ASA-ALfutebolsérie B

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG